sábado, 10 de agosto de 2013

Preocupações



Vou agora começar uma nova fase. Vou para a universidade

Tenho ando em constante stress com tudo isto (notas, opções, concursos, escolhas...). Para piorar um bocadinho esta minha ansiedade, os meus pais esperam que eu tire a carta o mais depressa possível.


Não gosto de me comparar com as outras pessoas, muito menos com os meus amigos, mas às vezes, gostava de ser outra pessoa, ter a inteligência de (a) ou de (b); possuir a beleza de (c) ou de (d)...
Há pessoas que nascem com um dom. Uns cantam, outros são inteligentes, outros escrevem bem... Eu não nasci com nenhum em especifico, e por vezes sinto que desiludo as pessoas por não ser a melhor.

Outra coisa que me custa muito é ver os meus pais a "matarem-se" a trabalhar para me conseguirem pagar os estudos e darem-me tudo que é necessário. 
Gostava de conseguir arranjar um emprego e pagar eu as minhas próprias coisas, porém, sem ter a carta é complicado.

Outra preocupação que tenho tido, é relativamente ao curso que escolhi - ciências empresariais. Tenho medo que não o consiga acabar, ou que esta tenha sido uma má escolha para o meu futuro e que não me proporcione estabilidade na vida.
O que queria mesmo seguir era desporto, mas a minha família discordou imenso por ser uma área em que dificilmente se arranja emprego. 
Mas já me mentalizei que não vou fazer aquilo que amo verdadeiramente. Agora tenho que me empenhar nesta minha escolha a arcar com as consequências.

Espero sinceramente não desiludir ninguém e conseguir realizar tudo aquilo que quero. 

secret-paranoia:

http://secret-paranoia.tumblr.com


Sem comentários:

Enviar um comentário